Alimento Diário 10/02/2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Deus quer um só povo, uma só igreja, uma só mente

Jesus buscou resgatar o princípio que satanás destruiu. Uma das características do Messias é que, quando ele viesse, ajuntaria para si um povo, coisa essa que é difícil de se ver quando olhamos para o contexto da Igreja atual.

Mas será que foi sempre assim ou perdemos algo com o passar dos tempos; para descobrirmos temos que olhar alguns relatos importantes das escrituras sagradas.

Texto base: João 17 -20, 21, 22, 23

Nesta oração Jesus clama á Deus Pai pela unidade de seu povo, de sua Igreja.

Percebemos que é uma oração tão chamativa, pois Jesus usa a palavra rogo.

Veja o que diz Lucas 24- 49, permanecei pois na cidade, até que do alto sejais revestido de poder.

A UNIDADE TRAZ A PRESENÇA DE DEUS, E DEUS NOS ENCHE DE PODER.

Veja Atos 1- 15a 27 Nesta passagem os discípulos poderiam estar abatidos, desanimados. Mas, estavam juntos eram uma só equipe pensando em uma só promessa, o PODER que veria do céu.

Veja Atos 2: 1-4

Logo em seguida vemos o resultado do poder de Deus: três mil batizados, admiração do povo, curas.

Surge a pergunta: Dos que ouviram a promessa da boca de Jesus Cristo eram uns 120 no inicio, elogo começou converte-se multidões a Cristo, e agora como fica a união?

Veja em Atos 4: 32, Da multidão dos que creram era um o coração e a alma.

Em Romanos 12: 12 " E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade do Senhor"

Em 1Coríntios 1:10 " Irmãos, peço, pela autoridade do nosso Senhor Jesus Cristo, que vocês estejam de acordono que dizem e que não haja divisões entre vocês. sejam completamente unidos num só pensamento e numa só intenção."

Em 1 Coríntios 2: 16 " Mas nos pensamentos como Cristo pensa."

Igreja do Senhor Jesus ouça o que o Espírito diz á igreja onde estiver dois reunidos em meu nome Eu estarei no meio deles.

Estamos vivendo em tempos em que o senhor quer determinar sobre toda a sua Igreja um crescimento sobrenatural, é tempo de deixar de meninices, é tempo de agarrar com todas as forças os princípios do Senhor para o seu povo, não existe mais tempo de ficar brincando com Deus, é o tempo do fim.


Pr. Germino F. de Andrade Jr

1 comentários:

MURURÉ ME disse...

Concordo com o senhor pastor! Unidade e obediência é tudo que precisamos para sermos abençoados com o Poder de Deus. Glória à Deus pela vida de vcs!!!
É de Mais Germinos e Gracieles que a obra de Deus está precisando, pessoas como vcs comprometidos com o Senhor e Sua obra. É Por isto que tudo onde vcs colocam as mãos prospera! e eu? Bem... quero estar sempre embaixo dessa benção de liderança, é uma honra e um grande previlégio fazer parte dos 12.

Postar um comentário

 
Diário da Conquista | by TNB ©2010